AUTODIAGNÓSTICO À VIABILIDADE DO NEGÓCIO

Com a disponibilização deste autodiagnóstico à viabilidade económica da ideia de negócio, pretende-se contribuir para que os empreendedores/ empresários centrem a sua análise nos principais indicadores económicos e financeiros, incluindo nela os aspetos relevantes do processo de criação ou destruição de valor e a robustez ou debilidade da estrutura financeira e sua adequação ao ciclo de exploração. Deste modo, o empreendedor/ empresário poderá assumir, a cada momento, os pressupostos que entender por convenientes e imediatamente analisar os seus efeitos na viabilidade do seu projeto/ ideia de negócio.

 

Pretende-se, assim, informar os empreendedores de uma forma simples e prática, sobre a importância da estruturação do seu Plano de Negócios e o que devem ter em linha de conta para que o sucesso dos seus negócios/ ideias seja alcançado.

 

Estas atividades serão dinamizadas por uma equipa de Consultores Especialistas em Empreendedorismo e destinam-se em especial aos empreendedores que pretendem iniciar os seus projetos ou que já iniciaram e que necessitam de aprofundar conhecimentos, tendo em vista a captação de potenciais investidores.

x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar