CULTURA EMPREENDEDORA

Nesta ação encontra-se prevista a realização de atividades que fomentem uma cultura empreendedora para o concelho, através da realização de:

 

- Seminários sobre as temáticas “Crie o seu negócio” e “Inove o seu negócio”, cujo objetivo é sensibilizar para a oportunidade e importância de uma atitude empreendedora, bem como para a adoção de boas práticas e metodologias que minimizem o risco inicial na construção de um negócio, sobretudo em ambiente internacional.

 

- Disponibilização de um manual de “Boas práticas em prol da inovação”, que pretende contribuir para melhorar o apoio à Inovação, incrementando a competitividade das empresas através de propostas de ações concretas, baseadas em casos de boas práticas a nível nacional e internacional. Pretende-se que este manual seja uma ferramenta prática, útil e passível de ser usada por diversos agentes envolvidos nestes processos, bem como elemento de consulta para todos os interessados na temática.

 

Faça o donwload do nosso manual de BOAS PRÁTICAS EM PROL DA INOVAÇÃO

x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar